Luciene Fernandes, de 37 anos, estava na garupa da moto com o filho e morreu no local; causas do acidente seguem sob investigação
A motorista de 52 anos envolvida no acidente que resultou na morte de Luciene Fernandes, de 37 anos, foi ouvida na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados e, após prestar depoimento, foi liberada. O caso ocorreu na tarde de sexta-feira (1º), na rotatória da Avenida Guaicurus com a Rua Ivo Alves da Rocha, próximo ao acesso do Hospital Universitário da UFGD.
Luciene seguia na garupa de uma Biz, conduzida por seu filho de 20 anos. Eles haviam saído de um supermercado e estavam a caminho de casa, na Reserva Indígena, quando a moto colidiu com uma caminhonete na lateral da rotatória.
De acordo com o relato da condutora do veículo, a motocicleta bateu na lateral da caminhonete no momento em que ela acessava a rotatória. Após o impacto, ela parou para prestar socorro, mas foi orientada a deixar o local devido à aglomeração de moradores.
Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionadas e constataram o óbito de Luciene no local. O filho dela não se feriu, mas as compras feitas no mercado ficaram espalhadas pela via após a colisão.
As circunstâncias do acidente serão investigadas pela Polícia Civil. Até o momento, não há indicativo de responsabilização criminal, e o caso segue em apuração para determinar eventuais culpabilidades.