Vítima sofreu ferimentos na cabeça e no peito; autor está foragido e também teria ameaçado a ex-companheira
Um homem de 35 anos foi esfaqueado pelo próprio irmão, de 33, no final da manhã deste sábado (2), durante uma briga em um bar localizado no Residencial Ipê, em Naviraí. O autor fugiu após o ataque e ainda não foi localizado.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência de briga com ferido. Durante as diligências, os policiais encontraram a vítima com ferimentos graves, incluindo um corte profundo na cabeça e outro no lado esquerdo do peito, com grande perda de sangue.
Aos policiais, a vítima relatou que estava no bar quando, de forma inesperada, o irmão pegou uma faca e passou a desferir os golpes. O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou o homem ferido ao Hospital Municipal.
Ainda conforme o registro, uma ex-companheira do agressor, que também estava no local, informou à polícia que foi ameaçada e solicitou medidas protetivas.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Naviraí e será investigado como tentativa de homicídio, ameaça e violência doméstica.