Fábio Luan de Souza Lima, de 34 anos, foi localizado na rotatória entre a Avenida Marcelino Pires e a BR-163; causas do acidente serão investigadas
Homem foi encontrado caído próximo a moto no prolongamento da Marcelino Pires - Foto: Sidnei Bronka/Ligado na Notícia
Fábio Luan de Souza Lima, de 34 anos, morreu neste domingo (3) após ser encontrado caído ao lado de sua motocicleta na rotatória que liga a Avenida Marcelino Pires à BR-163, em Dourados.
A vítima estava caída próximo a uma Honda Twister 250 vermelha, com placa do Mercosul. De acordo com informações, um funcionário da Motiva, concessionária responsável pela rodovia — antiga CCR MSVia — passava pelo local quando avistou o homem no chão e acionou o socorro.
Fábio foi encaminhado com urgência ao Hospital da Vida, onde equipes médicas realizaram procedimentos de reanimação, mas ele não resistiu.
Agentes da PRF (Polícia Rodoviária Federal) estiveram na cena e registraram a ocorrência. O caso será agora repassado à Polícia Civil, que investigará as circunstâncias da morte, incluindo a possibilidade de queda, colisão ou outro fator relacionado ao tráfego na região.